SAÚDE: MAURITI ATINGE META DE COBERTURA VACINAL CONTRA A INFLUENZA (GRIPE), É FICA EM 1º LUGAR NO ESTADO

Publicado por administrador em Mauriti Em Destaque

aa5045f13216477abf2a0e16a08acd59_XL

Publicado em 12 de junho, 2017 | Nenhum Comentário

O Município de Mauriti, atingiu e superou a meta estipulada pelo Ministério da Saúde na campanha contra a Influenza. A meta era vacinar 9.500 pessoas dos grupos prioritários, e com a prorrogação da campanha até o dia 9 de junho, o município já conseguiu superar a meta.

De acordo com a definição do Ministério da Saúde, o público alvo é formado por pessoas com 60 anos ou mais de idade, crianças de 6 meses a 5 anos, gestantes, puérperas, trabalhadores de saúde, indígenas, pessoas portadoras de doenças crônicas e professores.

De acordo com a Secretaria de Saúde do município e dados divulgados pelo Ministério da Saúde até ontem, 06 de junho, o município de Mauriti já tinha vacinados 10.170 pessoas, atingindo um público de 107,05%, tornando assim o primeiro município do estado.

Para o Secretário de Saúde Dr. Tiago Bezerra, o objetivo de cumprir a meta e chegar a este resultado, foi a dedicação e o empenho que toda a equipe da secretaria de saúde fez durante o período de campanha.

Fonte: www.mauriti.ce.gov.br

Compartilhe

Sobre administrador

Ver outros posts de administrador

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: SAÚDE: MAURITI ATINGE META DE COBERTURA VACINAL CONTRA A INFLUENZA (GRIPE), É FICA EM 1º LUGAR NO ESTADO
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário