DISTRITO DE SÃO MIGUEL RECEBE EDIÇÃO DA PREFEITURA ITINERANTE

Publicado por administrador em Mauriti Noticias

GOVERNO ITINERANTE SÃO MIGUEL

Publicado em 14 de novembro, 2017 | Nenhum Comentário

Nesta ultima sexta-feira (10), a população do Distrito de São Miguel recebeu mais uma edição da Prefeitura Itinerante. Durante todo o dia o prefeito Mano Morais (PDT), acompanhado do Vice-prefeito Vitor Martins (PTB) e de todos os secretários, atenderam a população daquela localidade que participou ativamente do evento.

Na oportunidade, o Prefeito Mano Morais além de atender a comunidade, visitou algumas ruas e autorizou que fosse feito o projeto para pavimentação e comentou sobre a preocupação do governo com a problemática do abastecimento hídrico deste distrito, visto que, uma comunidade que tem um grande número de residências não pode ficar a sofrendo com tipo problema e que já está entrando em entendimento com a Cagece ou Sisar para que possa encontrar uma solução definitiva.  Anunciou também que em breve a rua principal deste distrito receberá uma pavimentação asfáltica e que o Santuário Mãe Rainha, que hoje faz parte do calendário religioso de romarias, terá uma atenção especial deste governo, onde esta buscando junto aos órgãos competentes a pavimentação da estrada que dá acesso ao santuário como também a perfuração de um poço profundo para suprir a demanda daquela localidade.

A Secretaria de Agricultura e meio ambiente foi a mais procurada visto que estava sendo realizada a atualização e inscrição do seguro safra 2017/2018 e o cadastramento do programa de cisternas, além de montar um balcão de atendimento para todas as informações necessárias ao agricultor que vai participar da CHN rural e outros projetos voltados aos agricultores.

A próxima edição do Governo Itinerante está programada para o dia 01 de dezembro no distrito de Buritizinho.

Compartilhe

Sobre administrador

Ver outros posts de administrador

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: DISTRITO DE SÃO MIGUEL RECEBE EDIÇÃO DA PREFEITURA ITINERANTE
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário