ABASTECIMENTO DÁGUA – OPERAÇÃO CARRO-PIPA SERÁ RETOMADA

Publicado por administrador em Notícias

28b8f12309e9ac4afaade20e5d04ffc2_L

Publicado em 25 de agosto, 2017 | Nenhum Comentário

Na manhã desta terça (15), o Prefeito Mano Morais juntamente com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Cartaxo Lucena, firmaram parceria com o Ministério da Defesa/Exército Brasileiro, para a retomada da operação pipa em Mauriti.

Serão três caminhões-pipa conveniados na operação pipa, juntando-se a mais quatro caminhões-pipa disponibilizados pela prefeitura, sendo três locados e um da própria frota, totalizando assim sete caminhões para atender as localidades mapeadas pela secretaria que já atendem desde o mês de março no município. A inclusão e o início destes caminhões pela operação pipa do Exército está prevista para o início de setembro.

Segundo o Secretário Cartaxo Lucena, todo o levantamento das localidades que precisam de água foi feito, e que nenhuma destas localidades ficarão de serem atendidas.

Já o Prefeito Mano Morais afirma que mesmo com as dificuldades, o município já vem mantendo inúmeras localidades que não tem disponibilidade de água com recursos próprios do município, e que a inclusão de Mauriti na operação pipa do Exército só vem ajudar no abastecimento das localidades que tanto precisam. O Prefeito ainda ressaltou que está batalhando junto ao Governo do Estado a máquina perfuratriz para dá início a perfuração de poços em várias localidades.

 

Fonte: www.mauriti.ce.gov.br

Compartilhe

Sobre administrador

Ver outros posts de administrador

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: ABASTECIMENTO DÁGUA – OPERAÇÃO CARRO-PIPA SERÁ RETOMADA
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário