Chuva forte no Nordeste

Publicado por administrador em Notícias

b02b88193f22c542ec35b27a5dfb0e13

Publicado em 22 de fevereiro, 2018 | Nenhum Comentário

A circulação dos ventos em níveis altos da atmosfera ajudam a formar nuvens carregadas sobre o norte da Região Nordeste. Durante a madrugada de sábado Teresina registrou trovoadas e chuva moderada a forte. Segundo dados das estações do CEMADEN foram acumulados 58,2 mm de chuva entre as 03h e 09h da manhã do sábado (horário de Brasília), dia 27 de janeiro, na capital do Piauí. No mesmo período foram acumulados 55,8 mm em Caxias (MA) e 49,6 mm no município de Ilha Grande, no norte do Piauí.

m região com fortes áreas de instabilidade atuam na manhã deste sábado entre o Ceará, Paraíba e Pernambuco. Em Itaporanga, cidade localizada no oeste da Paraíba, foram acumulados  97,8 mm de chuva, segundo os dados da estação automática do INMET, entre as 04h e 09h da manhã (horário de Brasília). Em Iguatu, no sul do Ceará, foram acumulados 89,8 mm entre as 03h e 09h da manhã (horário de Brasília) segundo dados do CEMADEN.

No decorrer do sábado nuvens carregadas continuam a se formar entre o norte do Maranhão e Pernambuco e até o fim do dia essas áreas seguem com risco para chuva forte e com risco de raios.

Compartilhe

Sobre administrador

Ver outros posts de administrador

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Chuva forte no Nordeste
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário